O mercado é moldado de acordo com as alterações econômicas. Entre as diversas mudanças nos gráficos financeiros, um setor que sempre se mantém no topo: é o de franquia de padaria. De acordo com informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do setor chegou a R$ 38,8 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2019. كيف تفوز في روليت O número é 5,1% maior que o registrado no mesmo período de 2017.
Com base nos primeiros meses deste ano, a associação de franquia projeta que o crescimento do setor deve ser de 7% a 8% em faturamento, 3% em número de unidades e 3% em volume de empregos diretos. O número de marcas franqueadoras deve ficar estável em 2.800.
É interessante saber que a franquia de padaria é a que mais cresce no mercado. Uma padaria é uma das melhores franquias de alimentação, indicam especialistas na área.
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), 76% dos brasileiros consomem pão no café da manhã e 98% consomem produtos panificados. Trata-se, portanto, de um dos principais segmentos para investir.
Ficou na dúvida sobre isso? Calma, vamos te explicar! A franquia de padaria tem largo crescimento no mercado. O segmento ainda é o mais procurado para quem quer tornar-se empresário ou para quem quer diversificar sua linha de atuação e investimento. O setor, mesmo em tempos de crise e contenções financeiras, ainda é o que menos sofre os impactos.
E você já conhece a padaria drive thru? Essa é a proposta de franquia de uma padaria moderna com inovação inteligente em franquia de alimentação para quem se preocupa com o produto, mas também com o diferencial no mercado.
A inovação deste negócio está diretamente relacionada à agilidade e economia de tempo. Nesse formato, o cliente é atendido na primeira cabine, faz o pedido, o pagamento e retira o pedido na próxima cabine, enquanto isso, outro veículo está fazendo o seu pedido. Isso acontece sem filas! Por isso, o consumidor consegue fazer suas compras sem necessitar estacionar o seu veículo – e ter que enfrentar filas, ou até mesmo procurar vaga, descer do veículo, tomar chuva, carregar sacolas e ainda correr o risco de perder as chaves do carro dentro da bolsa.
As padarias de hoje não focam mais na venda exclusiva de pães. Mas sim, apostam em almoços, doces, salgados de diversos tipos, bebidas e cafés elaborados, entre outros. بوكر اون لاين Essa variedade de franquia de padaria atrai cada vez mais clientes e empreendedores. O diferente é atraente aos olhos!
Como funciona uma franquia de padarias? Saiba mais sobre o assunto e acesse nosso e-book.