Melhores franquias para 2019: conheça as padarias drive thru

Quando se fala em franquias, logo vem à sua mente as grandes redes alimentícias? Isso é muito comum. Sabe por que? Porque as franquias de alimentação são as que mais crescem no mercado, se destacando como melhores franquias para 2019. O setor só cresce, já que a cada dia as famílias comem mais fora de casa e buscam a praticidade em seu dia a dia.

Saiba o que diz a Associação Brasileira de Franchising (ABF):

  • O faturamento do setor de franquias chegou a arrecadar cerca de R$ 38,8 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2019.
  • O número é 5,1% maior que o registrado no mesmo período de 2017.
  • Com base nos dados do 1º trimestre de 2019, a ABF projeta os números do setor. O crescimento deve ser de 7% a 8% em faturamento, 3% em número de unidades e 3% em volume de empregos diretos. O número de marcas franqueadoras deve ficar estável em 2.800.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), a panificação está entre os seis maiores segmentos da indústria do Brasil, com participação de 36% na indústria de produtos alimentares e 6% na de transformação. Comprar uma franquia neste ano pode proporcionar crescimento ao seu investimento.

Destacando-se nesse segmento, a padaria drive thru é a nova tendência do mercado. Esta franquia pode ser exatamente o que você procura para investir. Ficou com dúvidas sobre isso? Calma, vamos te explicar.

As franquias de padaria são novidades, fugindo do comum de franquias de fast food. A novidade no segmento de panificação, a padaria drive thru une inovação e tradição, além de buscar a praticidade e rapidez no atendimento ao cliente. É uma importante opção de filial para quem quer investir e inovar no mercado, oferecendo um diferencial para o local onde está implantada a padaria moderna.

O que encontramos nas melhores franquias para 2019?

  • O diferencial do negócio está relacionado à agilidade e economia de tempo;
  • O cliente simplesmente para o seu veículo na primeira cabine, faz o pedido, o pagamento e retira o pedido na próxima cabine
  • O cliente não enfrenta filas
  • Numa dessas franquias de alimentação o cliente encontra diversas opções de produtos: pães, doces, biscoito ou bolachas, como você preferir chamar.

Tem para todos os gostos e diversidades de alimentos com sabores e linhas especiais.

Esse é o grande diferencial e o motivo desse tipo de franquia estão entre as melhores franquias para 2019. Afinal, o intuito de todo investidor ao escolher uma franquia para comprar é ter bom custo benefício, não é mesmo?

Como se tornar um franqueado?

É necessário montar um planejamento estratégico, que inclui a parte financeira e as questões operacionais. Como esse primeiro passo dado, as possibilidades de ter problemas futuros são menores, tornando as chances de sucesso ainda maiores.

Ficou em dúvida?

Saiba o que você precisa analisar antes de investir em uma das melhores franquias para 2019. Acesse nosso e-book.

 

4 de abril de 2019
Compartilhe: