A melhor franquia de alimentação é a padaria! Descubra os motivos!

Que tal oferecer uma variedade de produtos por meio de uma franquia de alimentação? E se toda essa praticidade for oferecida ao cliente sem que ele tenha sequer que sair do carro? Tudo por meio de uma franquia padaria drive thru, que mistura inovação e tradição, o negócio se torna muito melhor!

A proposta da padaria drive thru traz uma inovação inteligente de franquia de alimentação. Principalmente para quem quer oferecer mais que pão fresquinho e com rapidez aos clientes. Aí está uma excelente oportunidade de investimento em franquia para seu novo negócio.

Como está o mercado de alimentação?

De acordo com dados divulgados pela ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), no último ano, as empresas do segmento de padarias registraram um crescimento de 2,7%, com o faturamento chegando a R$ 84,7 bilhões. Trata-se de um excelente crescimento, considerando o cenário econômico do país.

Os números divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) também mostram essa realidade: o segmento de alimentação obteve crescimento global de 9,4% no comparativo entre os anos de 2016 e 2015. Ter uma franquia de padaria é um desafio! كازينو قطر Pois, há uma grande complexidade na gestão de fornecedores e é preciso saber administrar isso.

Ainda em dúvida sobre onde investir? لعبة قمار Vamos te explicar! A franquia de alimentação para investimento e o mercado do qual as padarias e confeitarias fazem parte não para de crescer. O segmento ainda é o mais procurado para quem quer tornar-se empresário. Ou, ainda para quem quer diversificar sua linha de atuação e investimento. O setor, mesmo em tempos de crise e contenções financeiras, ainda é o que menos sofre os impactos.

Vantagens de abrir uma franquia de alimentação

Segundo o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), quem procura por uma franquia para investir conta com as seguintes vantagens:

  • Iniciar um negócio contando com a credibilidade de um nome ou marca já conhecida no mercado e tornar-se uma das melhores filiais do segmento;
  • Contar com o apoio do franqueador. Pois as chances de sucesso se utilizando do sistema de franquia de alimentação formatada são maiores;
  • Contar com a existência de um plano de negócio;
  • Ter maior garantia de mercado, já que o franqueado poderá aproveitar a vantagem competitiva de seu franqueador, que já testou seus produtos e marcas no mercado;
  • Melhor planejamento dos custos de instalação, pois, numa franquia formatada, o franqueador calculará e informará os valores a serem rateados com os outros franqueados;
  • Economia de escala, já que os custos de propaganda serão rateados entre os franqueados da rede. Com isso, haverá uma redução substancial nos investimentos e melhora da qualidade da propaganda.

Apostar em franquias de alimentos consolidadas tem outra vantagem: a diversidade de produtos! Pão, café, bolos e doces fazem parte desse rol.

E, ao comprar uma franquia bem estruturada, o empresário pode dedicar-se com mais afinco à gestão do negócio e ao atendimento ao cliente. العاب الربح من الانترنت

Como montar uma franquia de padaria?

Saiba como através do nosso e-book.

4 de abril de 2019
Compartilhe: