Drive thru pode ser o diferencial que você procura na hora de investir em uma franquia

Drive thru é um serviço de vendas de produtos, normalmente alimentos fast-food, que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro. Então, drive thru é uma corruptela da expressão “drive-through”, que significa literalmente “através do carro”. Criado em 1931 por um norte-americano, o sistema caiu no gosto dos brasileiros que adoram as janelinhas para comprar todos os tipos de itens com rapidez e praticidade! كازينو 888

No sistema drive thru podemos encontrar todo tipo de produto, mas o que mais se destaca são os alimentícios. Quem procura esse tipo de serviço busca comodidade tanto para comprar quanto para consumir os produtos que compram. كيفية لعب البوكر للمبتدئين E a franquia padaria drive thru é uma inovação nessa área. لعبة الروليت في الكازينو Pois é um tipo de franquia que tem sido bastante procurado.

O que é uma padaria drive thru? 

A franquia padaria drive thru oferece produtos e alimentos sem que o cliente precise descer do carro. Você já pensou em ter um pão fresquinho de forma tão prática e rápida?

Por que devo investir?

Esses negócios pertencem ao segmento de franquias de alimentação – um dos que mais cresce atualmente. Segundo dados da ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), o setor de panificação faturou nada menos que R$ 84,7 bilhões em 2015.

Aliado ao constante crescimento do setor de panificação, a franquia padaria drive thru apresenta ótima oportunidade a investidores que desejam ingressar no ramo através de uma marca já estabelecida no mercado.

Algumas franquias de padarias modernas presentes no mercado são: a franquia Santa Janela, a franquia Pão Express, a franquia Pão To Go e a franquia Bom Dia Padaria.

Pensando em abrir uma franquia padaria drive thru?

É fundamental você seguir as dicas abaixo antes de investir no franchising, aumentando a segurança e reduzindo os riscos:

  1. Estude o segmento e perspectivas das franquias de padaria
  2. Compare as marcas do setor atentamente
  3. Encontre a melhor franquia de padaria, de acordo com seu perfil
  4. Converse com a franqueadora e com os franqueados da rede
  5. Assine o contrato de franquia, de preferência junto com um advogado
  6. Trabalho, dedicação e muito sucesso na nova empreitada!

Quem são os clientes?

Nosso cliente é aquele que busca um bom atendimento, com comodidade, sem perder a qualidade e a garantia dos deliciosos produtos.

Investimento e diferencial de mercado

Há quem invista em franquia padaria drive thru como uma inovação de mercado. Pois investir no segmento alimentício é ter certeza de enfrentar uma forte concorrência. Afinal, o Brasil conta com 6,4 milhões de estabelecimentos, segundo dados a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Entretanto, o diferencial desse tipo de franquia de alimentação é a facilidade para se ter o que quer é o ponto forte para os clientes: não é necessário ficar muito tempo na fila.

Quer saber mais?  

O nosso eBook “Padaria Drive Thru: Conheça sobre o empreendimento antes de investir” aborda tudo que você precisa saber sobre montar e gerenciar esse empreendimento.

Baixe agora ˜Padaria Drive Thru: O que você precisa saber antes de investir˜

18 de dezembro de 2018
Compartilhe: