Qual franquia abrir em 2019? Conheça opções rentáveis!

Que tal começar o seu investimento com o pé direito? Se o seu objetivo é ter o seu próprio negócio, ainda tem tempo para investir e começar a funcionar no próximo ano. 2019 está recheado de oportunidades e tendências que impactam positivamente na vida de quem vai empreender. مراهنات كرة قدم Comprar franquia está no topo do ranking como melhores investimentos.

Para facilitar a sua escolha por negócios lucrativos, trouxemos informações relevantes sobre os tipos de empreendimentos com previsão de alta demanda durante todo o ano e as melhores franquias para 2019.

Você sabe quais padarias oferecem o atendimento drive thru?

Padaria Santa Janela: com atendimento drive thru, é uma padaria moderna com inovação inteligente em franquia de alimentação para quem quer oferecer mais que o pão fresquinho e com agilidade aos clientes. Ela está entre uma das melhores franquias para 2019.

Pão Express: a franquia trabalha com o sistema drive thru. Seu nascimento se deu com a proposta de praticidade a fim de fazer o seu cliente evitar filas e estacionamentos lotados. موقع ويليام هيل Esse tipo de padaria oferece diversos tipos de produtos, como: Pão, queijos e bebidas alcoólicas.

Pão To Go: oferece solução simples de atendimento drive thru, trazendo agilidade e comodidade para aqueles que buscam aproveitar melhor o tempo.

Fica a dica!

Para este ano a ABF programa um crescimento do setor de franchising entre 7% e 8%. Já as marcas franqueadoras deve se manter estável até o final do ano de 2018.

Em destaque entre as melhores franquias para 2019, destacamos a franquia de alimentação. Mais especificamente as de panificação. مواقع القمار العالمية Esse cresce anualmente em larga escala, estando entre os seis maiores segmentos da indústria do Brasil. O segemnto tem participação de 36% na indústria de produtos alimentares e 6% na de transformação

A novidade no segmento de panificação é a padaria drive thru, que une inovação e tradição, além de buscar a praticidade e agilidade no atendimento ao cliente, possui um bom tempo de retorno.

O diferencial do negócio está relacionado ao atendimento ao cliente. O atendimento é feito dentro do próprio veículo. Ficou na dúvida sobre isso? Calma, vamos te explicar.

 O cliente para o seu veículo no primeiro ponto de atendimento, realiza o pedido, o pagamento e retira a sua compra na próxima cabine. Ou seja, o consumidor consegue fazer suas compras sem necessitar estacionar o seu veículo. Aí está o maior diferencial de uma das que foram consideradas entre as melhores franquias para 2019.

Números do mercado:

Segundo informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o índice de inflação ainda se mantém sob controle, a uma média anual de 4%, a instituição financeira Banco Central (BC) estima um crescimento de 3% no Produto Interno Bruto (PIB) local, além de uma queda de 0,5% na taxa de juros oficial (Selic), que atualmente está em 7%. Os dados devem contribuir para dar mais confiança ao empresário, em leituras que costumam impactar diretamente nos resultados das empresas.

Saiba o que você precisa analisar antes de investir em uma das melhores franquias para 2019. Acesse nosso ebook.

4 de abril de 2019
Compartilhe: