3 tendências de investimento que te ajudarão na hora de escolher sua franquia

Se quando se fala em franquia o seu primeiro pensamento é investimento certo, saiba que você não é o único: as franquias são as mais populares do mercado. E o setor só cresce, o que gera mais serviços personalizados, além de empregos.

Está em dúvida sobre o tema? Calma, vamos te explicar sobre as melhores franquias para investir!

Se o seu interesse é investir o seu dinheiro de forma rentável e ainda não sabe em qual segmento, nós vamos apresentar a você opções de franquias em cidade de médio porte.

1) Franquia de padaria drive thru

Se você é adepto a boa alimentação, direcionada a alimentos como: pães, café, biscoitos e tortas, nós indicaremos a você a franquias de alimento. Comprar franquia de uma padaria drive thru neste segmento pode ser algo inovador. كيف تربح المال من الإنترنت

Essa é a proposta de franquia de uma padaria moderna com inovação inteligente em franquia de alimentação para quem quer oferecer mais que o pão fresquinho e com agilidade aos clientes. Aí está uma ótima oportunidade de investimento de franquia para o seu negócio. Ou seja, uma das melhores franquias para investir.

A novidade do negócio está relacionada à economia de tempo. O cliente não precisa nem desligar o carro! افضل مواقع المراهنات Ele faz o pedido para um dos atendentes na cabine, paga a sua compra com cartões ou dinheiro, retira o pedido na próxima cabine e vai embora, sem ao menos estacionar. تعلم اسرار الروليت Essa é uma das melhores franquias para investir.

2) Franquia de alimento

Se o seu interesse continua sendo as franquias de alimentos e se identifica com o produto oferecido, tudo fica mais fácil. Há quem opte por restaurante e cafeteria.  Estes segmentos, geralmente, têm as melhores filiais. E é possível inovar nesse mercado e se tornar um diferencial.

É interessante saber também que as franquias de alimentação são as que mais crescem no mercado de franchising brasileiras.

3) Franquia de pet shop

Agora, se o seu interesse é investir em algo diferente e ama os animais, uma boa opção é o pet shop online. Este segmento pode ter franquias em cidades de médio porte e o também está entre as melhores franquias para investir.

No Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem:

  • mais de 132,4 milhões de pets domesticados entre cães, gatos, aves, peixes e outras espécies.
  • os lares brasileiros possuem mais de 52 milhões de cães, 38 milhões de aves, 22 milhões de gatos e 18 milhões de peixes.
  • Em 2016, o setor faturou R$ 18,9 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Seja diferente!

Busque o diferencial e o segmento que melhor se encaixa com as suas ideias e vontades. Desta forma com uma franquia bem estruturada, o empresário pode dedicar-se com mais afinco em investir bem seu dinheiro.

Ficou interessado?

Saiba o que você precisa analisar sobre as melhores franquias para investir e ter sucesso. Acesse nosso e-book.

4 de abril de 2019
Compartilhe: