Conheça as melhores franquias para investir em cidades de médio porte

Apostar na compra de franquias com a localização em cidades de médio porte também pode ser algo importante para se pensar. Os grandes centros ou então chamados de lugares nobres já possuem uma disponibilidade financeira maior, dependendo do tipo de franquia que será aberto. Porém, algumas franquias de alimentação se encaixam em locais com uma população reduzida, comparada às grandes metrópoles.

Mas, você sabe em que tipo de franquia investir?

O hábito de ir a uma padaria logo pela manhã para comprar pão é mais antigo e universal do que você imagina. لعبة ضومنه اون لاين للايفون Com certeza, hoje pela manhã alguém da sua família ou até você mesmo também deu uma passadinha por uma padaria, não é mesmo?

De acordo com estudo realizado pela Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (ABIP), em parceria com o Sebrae, 76% dos brasileiros consomem pão no café da manhã e 98% consomem produtos panificados. O consumo per capita do brasileiro é de 22,61 quilos de pães por ano. اربح المال من الالعاب

Vamos aos números

De acordo com informações da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP). Os cinco principais mercados do Brasil que preferem a compra de pães em padarias são:

  • Belém (97,2%);
  • Belo Horizonte (93,2%);
  • Fortaleza;(91,8%);
  • São Paulo (85%);
  • Goiânia (84,3%).

Com isso, é possível afirmar que é possível investir em uma franquia de padaria para ser instala em sua cidade local. Isso vai depender somente do ponto estratégico, circulação de pessoas e visibilidade. Quanto maior seja essa circulação, melhor será o seu ponto de venda.

Mas, você deve estar se perguntando, por que devo investir? العاب للايفون Calma, nós iremos explicar!

Os sinais de melhora na economia, com freio no desemprego, recuperação da renda e queda dos juros, ajudaram os empreendedores a respirarem tranquilamente. Os que tinham uma das melhores franquias para investir se saíram melhor quando a economia ainda ensaiava uma retomada.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), para 2019 é aguardado de crescimento de 10% no faturamento do setor. O total de unidades, hoje em torno de 140 mil, deve aumentar 6%. A expansão mais intensa é nos serviços de comunicação e informática, lazer, saúde, beleza e bem-estar. Já os negócios de alimentação seguem como a fatia com maior número de lojas. Eles devem atrair investimentos significativos, além do retorno financeiro.

Como montar uma franquia de padaria?

Para as franquias de alimentos é de suma importância ter profunda informação e conhecimento sobre a empresa franqueadora. Assim como sobre o produto o qual está decidindo empreender. Além disso, também é relevante saber em detalhes como funcionam as operações nas melhores franquias para investir com os fornecedores e distribuidores. Por isso:

  • Pesquise o melhor segmento
  • Realize um planejamento estratégico
  • Estude as deficiências
  • Invista em aperfeiçoamento
  • Compre com segurança

Essas ações são essenciais para alcançar ótimos resultados entre as melhores franquias para investir, além de atingir o objetivo de acertar no segmento.

Quer saber mais informações?

Saiba o que você precisa analisar nas melhores franquias para investir. Acesse o nosso ebook

4 de abril de 2019
Compartilhe: